ASSEMBLEIA DE DEUS

Conselho de Educação e Cultura da CGADB lança REPAS – Rede de Estudos Pentecostais Assembleianos

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

O Conselho de Educação e Cultura da CGADB (CEC) realizou na manhã desta sexta-feira (10) o “II Encontro Nacional de Educadores Cristãos” com a proposta de Lançamento da Revista Eletrônica REPAS (Rede de Estudos Pentecostais Assembleianos). A revista digital é um espaço onde acadêmicos terão como divulgar estudos que promovam os fundamentos da Teologia Pentecostal.

O encontro aconteceu na CPAD MEGASTORE, localizada na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro, com a presença de diretores de instituições teológicas, bem como professores, estudantes de teologia, pesquisadores, seminaristas e os líderes dos conselhos de educação e cultura das convenções regionais e estaduais ligadas à CGADB.

A palavra de abertura e boas vindas foi dada pelo diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza. Na sequência, o pastor Douglas Roberto de Almedida Baptista, presidente do CEC, fez a apresentação da REPAS. Pastor Claiton Ivan Pommerening, editor executivo da REPAS fez a apresentação da Revista.

O evento teve ainda duas plenárias com os temas: “Revelação, Experiência e Teologia”, ministrada pelo pastor César Moisés, chefe do setor de Educação Cristã da CPAD; e “Teologia do Espírito e sua relação com os cursos de teologia”, apresentada por Andréa Nogueira dos Santos.

Ao final do encontro, os presentes participaram de um debate teológico e receberam o certificado de participação.

Em breve, o site www.repas.com.br estará no ar.


http://www.cpadnews.com.br/assembleia-de-deus/38301/conselho-de-educacao-e-cultura-da-cgadb-lanca-repas—rede-de-estudos-pentecostais-assembleianos.html

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp