ASSEMBLEIA DE DEUS

TENHA O TROVÃO

COMPARTILHE NAS SUAS REDES


“Certo ouvinte, entusiasmado com a pregação de um famoso pregador,perguntou-lhe se poderia ter o privilégio de mandar imprimir a pregação que acabara de ouvir. “sim”, respondeu o pregador, “contanto que você também mande imprimir o trovão”. mas isso é impossível!”

Somos sim muitas vezes inspirados pela atuação do Espírito Santo Através de outros cantores, e sonhamos tanto em também sermos usados que acabamos por copiar seus gestos, imposição de voz, etc…

Não é a voz que difere um louvor, a diferença é o “trovão” que o acompanha! e o “trovão” é original da pessoa que louva e não da letra da canção.

Ou seja, o hino pode ter a letra mais inspiradora do mundo, a melhor harmonia, e ser tocado pelos melhores músicos e ainda assim, mesmo assim, não produzir o impacto que um 15 da harpa (não menosprezando, apenas tendo-o como bastante conhecido), cantado pela Irmã Conceição lá no interior, que salva, restaura, batiza, cura, etc… (GLÓRIA DEUS!!!).

Eu quero que sejamos conhecidos pelo mover do Espirito!!! aliás não quero que sejamos conhecidos, quero que desapareçamos e a Gloria do Senhor venha a aparecer em nossas vidas.

“NÃO SEJA O MAESTRO, SEJA O INSTRUMENTO”

Músico algum, tem prazer em tocar num instrumento desafinado, os profissionais então nem tocam enquanto seu instrumento não esteja rigorosamente afinado.

“ORAÇÃO, JEJUM E LEITURA DA PALAVRA” eis os “dedos” capazes de mover as nossas “tarrachas” e tencionar nossas cordas até estarem afinados conforme o “diapasão” do Santo Espírito”.

Paz do Senhor a todos…

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp