ASSEMBLEIA DE DEUS

POIS O VOSSO DESCANSO NÃO É AQUI

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

O mundo em que vivemos jaz no maligno, não se engane todos os sistemas, organizações e princípios que este mundo possui, de alguma forma, é influenciado pelo inimigo de nossas almas, que age em sua missão de matar, roubar e destruir.

Quando satanás mostrou a Jesus (o verdadeiro Rei, Aleluia!!!) os reinos da terra, ele com certeza mostrou seu domínio, o seu principado, talvez tenha mostrado a prostituição, inveja, traição…, enfim, tudo o que governa no mundo.

Vivemos neste mundo, peregrinamos neste mundo, mas daqui não somos, estamos no mundo más o mundo jamais pode estar em nós, e desta forma jamais podemos nos deixar envolver pelas coisas daqui.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. (1Jo 2:15)

Faz tempo que a tática de nosso inimigo é nos iludir (ou pelo menos tentar): “se possível enganaria até os escolhidos”(Mt. 24:24). Foi assim com Daniel e seus amigos. Manjares, pratos saborosos e aparentemente “benéficos”, mas que no seu propósito está tirar de nosso foco a presença de Deus, o serviço a Deus. A artimanha é antiga, mas cuidado! Tem funcionado com muitos. Quer prato mais saboroso que o poder? Riqueza? Tudo isso continua nos sendo ofertado diuturnamente, sabedor desta oferta, Jesus nos fez contraproposta: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam”; “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração(Lc 12:34), e se a pergunta for: em troca de que?

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.(Marcos 10:29-30).

Acontece que o deus deste século, cegou aos que amam o mundo ou o que nele há, a propósito de não se aperceberem no cárcere do pecado, da ganância, da inveja, da avareza…, de maneira que muitos já estão cativos, mas ainda despercebidos, tem largado os propósitos divinos e se apegado exclusivamente aos seculares, quando na verdade, o que precisamos nestes últimos dias é justamente fazer o contrário. Até hoje o exemplo de Estevão é pregado em nossos púlpitos, afinal de contas, como se esquecer daquele, que, clamando em favor de seus carrascos pode ver os céus abertos e o reino a lhe aguardar? Mas poucos lembram que Estevão foi a Jerusalém para sua formatura pela escola de Gamaliel, e que por ter um encontro com Cristo resolveu largar tudo para pregar o evangelho.

Deixe-me ser mais conclusivo, hoje o homem, tem, em sua grande maioria tornado “escravo” de sua vida secular, desde muito cedo a criança é pelos pais colocada numa excepcional escola, e cobrada a ter o desempenho de um adulto. Depois é a faculdade, especialização, emprego, promoção, mestrado, doutorado… casa, carro, caro novo, modelo mais novo ainda… podemos ver onde tudo começa mas para essa lista de anseios não há determinado fim!

a medida do ter nunca se satisfaz”.

Foi neste mesmo ciclo vicioso que se envolveu Salomão, que, quando abriu seus olhos, nos ensinou: (Ec 2:4-11)

 “Fiz para mim obras magníficas; edifiquei para mim casas; plantei para mim vinhas. Fiz para mim hortas e jardins, e plantei neles árvores de toda a espécie de fruto. Fiz para mim tanques de águas, para regar com eles o bosque em que reverdeciam as árvores. Adquiri servos e servas, e tive servos nascidos em casa; também tive grandes possessões de gados e ovelhas, mais do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém. Amontoei também para mim prata e ouro, e tesouros dos reis e das províncias; provi-me de cantores e cantoras, e das delícias dos filhos dos homens; e de instrumentos de música de toda a espécie. E fui engrandecido, e aumentei mais do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém; perseverou também comigo a minha sabedoria. E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho. E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol.” (Eclesiastes 2:4-11)

Eu venho em nome de Jesus te dizer:

acordai, acordai, despertai, despertai, e cantai, sim, cantai! O Senhor não tardará!!! (Aleluia)

Luta crente, combate o bom combate! Assume a carreira que te foi proposta. É hora de estarmos vestidos com a armadura de Deus:

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” (Efésios 6:13-18)

Para combatermos lembre-se:

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.” (2 Timóteo 2:4).

Nossa missão é levarmos o evangelho de Jesus Cristo, nosso trabalho é salvar vidas, servir no exercito de Jesus que veio para dar vida e vida com abundância!!!

há trabalho pronto para ti cristão, que demanda toda tua devoção(…) e o esforço feito não será em vão, se tiver de Cristo plena aprovação”.

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp