ASSEMBLEIA DE DEUS

Novas lições da CPAD para 3º trimestre/2012: Vencendo as aflições da vida

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

A CPAD já divulgou o temas das novas lições para o terceiro trimestre de 2012, tratam-se de 14 lições de cunho devocional abordando à luz da Bíblia temas da vida diária de qualquer pessoa normal. O tema central da lição é “vencendo as aflições da vida”.

A lição traz temas interessantes, como a enfermidade na vida do crente, a morte, a superação de traumas e violência social, também aborda a questão das dívidas e a perda de bens terrenos e muitos outros assuntos do cotidiano cristão e humano.

O COMENTARISTA DA LIÇÃO
O cometarista das lições será o Pastor Eliezer de Lira e Silva, homem versado nas Escrituras e muito conceituado no meio evangélico.

O Pastor Eliezer de Lira e Silva é membro do ministério da IEAD em Curitiba (PR), filiado à CIEADEP, Pastor Auxiliar, Dirigente na Congregação Prado Velho, situada à Rua Guabirotuba, n° 481 -Telefone: (41) 3076-8259.

Comentarista das revistas de Escola Dominical – Lições Bíblicas da CPAD, Bacharel em Teologia, Palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros, Professor de Homilética, Fundador e Diretor do Projeto Missionário “Ide e Ensinai” em Moçambique, África e Articulista da revista “Obreiro” – CPAD. Conferencista na área de liderança ministerial e com casais. É conhecido conferencista de Escolas Bíblicas em todo o país.

Recentemente o Pastor Eliezer de Lira e Silva, no 4º trimestre de 2010, foi o comentarista da lição da Escola Bíblica Dominical para Jovens e Adultos, que teve com tema “O Poder e o Ministério da Oração”.

Já neste 3º trimestre de 2012 teremos novamente os comentários do Pastor Eliezer de Lira e Silva sobre as aflições da vida e como vencê-las. Os temas abordados são palpitantes e prometem muito

Segue abaixo a lista das lições e os seus respectivos títulos.

Lição 01 – No Mundo Tereis Aflições
Lição 02 – A Enfermidade na Vida do Crente
Lição 03 – A Morte para o Verdadeiro Cristão
Lição 04 – Superando os Traumas da Violência Social
Lição 05 – As Aflições da Viuvez
Lição 06 – A Despensa Vazia
Lição 07 – A Divisão Espiritual no Lar
Lição 08 – A Rebeldia dos Filhos
Lição 09 – A Angústia das Dívidas
Lição 10 – A Perda dos Bens Terrenos
Lição 11 – Inveja, um Grave Pecado
Lição 12 – As Dores do Abandono
Lição 13 – A Verdadeira Motivação do Crente
Lição 14 – A Vida Plena nas Aflições

 

Fonte: www.adsousa.com.br

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp