ASSEMBLEIA DE DEUS

Novo vídeo dos trabalhos da AD Industrial no Senegal

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

A Paz do Senhor a todos.
Estamos divulgando este video de nosso ministerio aqui no Senegal. Conheçam, Orem, Divulguem e Contribuam. Continuem orando pelas celulas de estudo Bíblico  e evangelismo. Elas estão causando um forte impacto na comunidade pois estamos estudando a Biblia e nossos amigos que nos recebem em suas casas ja começaram a sofrer pressão dos vizinhos para não contineuarem mais eles estam firmes. O irmão Idrissa, o poule que se converteu ao evangelho, agora assumiu publicamente e perante a sua familia sua fé em Jesus. A familia é claro não está de acordo pois os poules são muçulmano com mais de seculo de  tradição religiosa. Precismos orar muito por  ele.

As crianças em no village de Bambilor aumetaram de número.   Na ultima sexta a tarde passaram de cem e o nosso suquinho faltou irmãos. Levamos uma caixa com cem mais não foi suficiente. Agora estamos orando para que possamos começar uma escolinha de futebol com os adolecentes. Eles tem um forte interesse pelo esporte e é mais uma porta que se abre para podermos falar de Jesus neste village. Contaremos com o apoio do missionário Erasmo neste inicio pois como não somos experts no assunto e ele como é profissional em educação física estará dando uma força. Já conseguimos as camisas, meias e alguns cones de treinos. Esta nos faltando as bolas e os coletes de treinos que ainda estamos orando Iara conseguir. Precisariamos de  pelo menos dez Bolas e uns 20 coletes.

A Igreja Marantha de Bayakh tem sido uma benção e cremos que Deus tem um grande projeto no meio deste village e estará usando esta igreja pra mudar a Historia deste povo.

[youtube bJ3Vc9UJi-k 600]

http://www.youtube.com/watch?v=bJ3Vc9UJi-k

Em Cristo e a Ele toda a Glória.

Ev Emilson, Jane e Elisama
Tel: ( 0022177) 3808604 / 773389432

Banco Bradesco
Ag: 452
Cc: 153 785-7

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp