ASSEMBLEIA DE DEUS

As Obras de Armínio: o lançamento do ano no mercado editorial evangélico brasileiro

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Caros, as Obras de Armínio, em três volumes, lançadas há cerca de um mês no Brasil pioneiramente pela CPAD, já é um sucesso. Em menos de um mês de lançamento, os milhares de exemplares de sua primeira tiragem já se esgotaram e mais outra tiragem já saiu do forno para abastecer o mercado evangélico. Pela sua importância histórica e pelo seu sucesso de vendas, a coleção é, sem dúvida alguma, o lançamento do ano do mercado editorial evangélico brasileiro.

Se você quer saber um pouco mais sobre esta obra, segue o link para o programa Espaço Literário do CPADNews – programa 56 – que trata sobre esse assunto. Para assisti-lo, é só clicar AQUI.

Devido a estar muito ocupado nesses dias, acabei não comentando um assunto importantíssimo, que foi imensamente discutido nos EUA nos últimos dois meses (e, lamentavelmente, quase nada por aqui), que são os vídeos que revelam detalhes estarrecedores sobre a maior clínica de abortos do mundo – a norte-americana Planned Parenthood. Infelizmente, não terei tempo para escrever sobre esse assunto como eu gostaria, o qual reaviva uma reflexão profunda sobre a decadência da nossa sociedade que se julga “muito avançada” moralmente, mas, para quem quer se inteirar – ou se inteirar mais – sobre o ocorrido, seguem dois vídeos imperdíveis legendados: um com o excelente Ben Shapiro, jovem autor judeu conservador, que falou praticamente tudo o que eu queria falar inicialmente sobre o assunto (veja o vídeo AQUI), e outro com um trecho do programa The Blaze, na internet, do jornalista conservador Glenn Beck, que traz uma reflexão sobre o assunto escrita e apresentada por um de seus colaboradores (assista-o AQUI).

 

Daqui: http://www.cpadnews.com.br/blog/silasdaniel/o-cristao-e-o-mundo/109/as-obras-de-arminio:-o-lancamento-do-ano-no-mercado-editorial-evangelico-brasileiro.html

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp