ASSEMBLEIA DE DEUS

Marco Feliciano esclarece confusão acerca da “Cura Gay”

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

felicianoO autor do projeto apelidado de “cura gay”, o deputado federal João Campos (PSDB-GO), afirmou que a proposta não pode ser chamada de “cura”, uma vez que homossexualismo não é doença para que possa ter uma cura.

Campos disse que esperava que este projeto fosse bem recebido pela comunidade homossexual. “Até pensei, quando apresentei esse projeto, que teríamos os aplausos inclusive dos ativistas do segmento LGBT. Porque nesse projeto, uma das finalidades é a gente resgatar a premissa inicial do artigo 5º da Constituição, de que todos são iguais perante a Lei. E essa resolução do Conselho Federal de Psicologia ofende esse princípio na medida em que discrimina o homossexual e não dá o mesmo tratamento ao heterossexual”, afirmou o deputado conforme informações do portal Ig.

O objetivo deste projeto, conforme comentou nesta semana o Pr. Silas Malafaia, é permitir que o Conselho Federal de Psicologia possa tratar a homossexualidade. No entanto, a comissão que veio a discutir este projeto, é a comissão presidida pelo deputado Marco Feliciano. E isto trouxe sobre o pastor a responsabilidade e também os protestos e as manifestações acerca da aprovação da “cura gay”

Diante disso, a assessoria de Feliciano divulgou na noite de ontem um vídeo explicando detalhadamente do que se trata o projeto.

Assista aqui ao vídeo: Marco Feliciano Esclarece Cura Gay

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp