ASSEMBLEIA DE DEUS

Portas Abertas divulga relatório das atividades realizadas em 2012

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Portas Abertas divulga relatório das atividades realizadas em 2012

Mais de 207 mil pessoas foram alcançadas pelos projetos de formação profissional, assistência médica e outros

 

O ministério Portas Abertas Internacional divulgou o relatório com o balanço dos trabalhos realizados em 2012 mostrando que um grande impacto evangelístico foi realizado pelos missionários que recebem apoio da instituição.
Para se ter uma ideia, o “Relatório de Impacto Portas Abertas” mostra que 2,4 milhões de Bíblias foram distribuídas em diversos países do mundo. Entre os países que receberam exemplares das Escrituras está o Sri Lanka, Bíblias traduzidas para o idioma local alcançaram dezenas de pessoas que antes não tinham contato com a Palavra de Deus.

O Portas Abertas também ofereceu treinamento para mais de 219 mil pessoas, incluindo cursos de introdução teológica, formação de professores de escola dominical, aconselhamento de traumas e outras aulas ministradas para aqueles que desejam levar o Evangelho para os quatro cantos da Terra.

Fora isso, os projetos comunitários desenvolvidos pelo Portas Abertas alcançaram 207 mil pessoas, esses trabalhos envolvem a formação profissional, assistência médica, restauração de igrejas e apoio financeiro.

Na Etiópia, uma cristã que estava grávida de oito meses teve sua casa invadida, seu esposo, que era evangelista, foi morto e ela conseguiu sobreviver e salvar a criança. Junto com a igreja local o Portas Abertas financiou a abertura de quiosque onde a mulher passou a vender café etíope, chá e assados. Muitos outros casos semelhantes contaram com o apoio do ministério.

O porta-voz do Portas Abertas International, Jerry Dykstra comemorou as atividades que foram concluídas, que auxiliaram muitos cristãos e deram grandes oportunidades para os mais diferentes povos.

“Por mais de 58 anos, a Portas Abertas tem trabalhado em prol de cristãos perseguidos em alguns dos lugares mais perigosos da Terra. E, durante o ano passado inteiro, Deus abençoou o ministério”, disse ele.
Fonte: Gospel +

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp