ASSEMBLEIA DE DEUS

‘Eu Escolhi Esperar’ ganha destaque no portal da Globo

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

eu escolhi esperarO movimento ‘Eu Escolhi Esperar’ ganhou destaque no G1, portal de notícias da Globo, por ministração em Manaus-AM nesta quarta-feira, 1º de maio.
O seminário, com cerca de 1.500 participantes, fala sobre os relacionamentos amorosos dos jovens e frisa a importância de aguardar até o casamento para desfrutar das relações sexuais.
“Na vida sexual orientamos os jovens a se guardarem sexualmente para o casamento. Sexo também é puro, mas quando o jovem assume o compromisso de se resguardar para o casamento ele sofre preconceito. A virgindade virou um tabu. Quando pessoa assume que é virgem acaba sofrendo com a opinião dos outros. Por isso, fazemos esses encontros e seminários para mostrar ao jovem a existência de milhares de pessoas que se guardam, que ele não está sozinho. Já na sentimental, ensinamos os jovens a não banalizar o relacionamento, evitando ter vários casos de amor na vida”, diz o pastor Nelson Junior, idealizador do movimento.
O pastor afirma que se casou virgem aos 21 anos e, por isso, sabe bem como é a vida de um jovem virgem.
Rayssa Magalhães, de 21 anos, conta que escolheu esperar e que não se envergonha disso. “As pessoas comentam muito e estranham, inclusive ganhei vários apelidos na faculdade por isso. Eu não faço questão de esconder que resolvi esperar pelo casamento. Não me envergonho disso, acho que até é uma forma de incentivar as outras pessoas a preservarem a virgindade.
http://euescolhiesperar.com/

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp