ASSEMBLEIA DE DEUS

Projeto evangelístico de Billy Graham na internet registra 1,5 milhão de conversões ao Evangelho

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

1grahamO projeto Peace With God (Paz com Deus), da Associação Evangelística Billy Graham, alcançou um número significativo de conversões através de seu site, que exibe mensagens a respeito de Jesus e da salvação.

A ideia baseia-se num site, lançado em maio de 2011, em que internautas acessam o conteúdo e tem a opção de se cadastrar para receber novas mensagens.

Em menos de dois anos, aproximadamente 9,3 milhões de pessoas já se cadastraram, e 1,5 milhão enviaram uma mensagem aos administradores do projeto afirmando que haviam feito uma oração por sua salvação, aceitando a Cristo.

“Este trabalho é de Deus, e nós o louvamos por tudo isso que está acontecendo. Nós acreditamos que cada um representa alguém que tem orado pela salvação de pessoas. Mãe, pai, filho ou filha, tem reconhecido a necessidade de um Salvador e aceitou a esperança só pode ser encontrada em Jesus Cristo”, afirmou  John Cass, diretor da divisão de evangelismo na internet, segundo informações do Christian Post.

O projeto foi viabilizado através de uma parceria entre a Associação Evangelística Billy Graham e a Jesus.Net, uma rede internacional que reúne mais de 40 ministérios com iniciativas online, e a participação é gratuita.

No Brasil, uma iniciativa semelhante foi lançada pelo pastor Silas Malafaia, em parceria com Mike Murdock. O Clube de 1 Milhão de Almas consiste na oferta de R$ 1 mil, para financiar projetos de evangelismo ligados ao programa Vitória em Cristo.

Em troca, os associados recebem um kit com um certificado e quatro livros escritos por Mike Murdock. Em quase três anos de projeto, 62 mil pessoas aderiram ao Clube de 1 Milhão de Almas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp