ASSEMBLEIA DE DEUS

SEJA UM ALUNO FREQUENTE DA ESCOLA BÍBLICA

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Vivemos em TEMPOS TRABALHOSOS (2º trimestre de 2007), saber como enfrentar os desafios deste século é indispensável para todo cristão. Para tanto, devemos ter escrito na tábua de nossos corações OS FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ E A PERFEITA COMUNHÃO COM O PAI (3º trimestre de 2009). Mais do que o simples moralismo, necessitamos pregar em todo o mundo a ÉTICA CRISTÃ (3º trimestre de 2002) e lutar contra a legalização do aborto, pena de morte, sodomia, eutanásia e etc., apontando AS DOENÇAS DE NOSSO SÉCULO e AS CURAS QUE A BÍBLIA OFERECE (3º trimestre de 2008), lembrando sempre dOS ENSINOS DE JESUS PARA O HOMEM ATUAL (2º trimestre de 2000). Já é hora da Igreja de Cristo está BATALHANDO PELA GENUÍNA FÉ CRISTÃ (1º trimestre de 2012), afinal de contas, essa é a utilidade de quem é SAL E LUZ (4º trimestre de 1996).

É hora de consagrarmos A BUSCA DO CARÁTER CRISTÃO (3º trimestre de 2007), entender o que significa MORDOMIA CRISTÃ, SERVINDO A DEUS COM EXCELÊNCIA (4º trimestre de 2003). Como OSÉIAS, pregar A RESTAURAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS (2º trimestre de 2002), trazendo sempre à tona A PESSOA E A OBRA DO ESPÍRITO SANTO (1º trimestre de 2004). Semelhante a MALAQUIAS lutar CONTRA O FORMALISMO E AS INIQUIDADES NA CASA DE DEUS (3º trimestre de 1999). Fazendo assim, com certeza, teremos CALÇADOS OS PÉS NA PREPARAÇÃO DO EVANGELHO DA PAZ (EF 6:15).

 

Os trechos em destaque são títulos de anteriores edições da revista da Escola Bíblica Dominical da CPAD, a montagem feita com os títulos deixa bem claro a importância e a atualidade dos temas abordados, seja um aluno e não mais desperdice seu tempo aos domingos.

 

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp