ASSEMBLEIA DE DEUS

DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

“E disse um dos servos: Não, ó rei meu senhor; mas o profeta Eliseu, que está em Israel, faz saber ao rei de Israel as palavras que tu falas no teu quarto de dormir.
E ele disse: Vai, e vê onde ele está, para que envie, e mande trazê-lo. E fizeram-lhe saber, dizendo: Eis que está em Dotã.
Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade.
E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.”

(2 Reis 6:12-17).


O trecho em azul é da bíblia, e registra o momento em que a fé e a falta de fé são observadas numa mesma circunstância, deixando para nós a evidente diferença entre a atitude do que tem fé (Eliseu) e daquele que não a tem (servo de Eliseu).

Mais do que já descrito, o trecho bíblico nos revela nosso provável comportamento quando temos e quando não temos fé.

Momentos de desespero, (ninguém se engane!), todos nós temos, o que difere um vencedor de um vencido, no caso de Servos do Deus todo poderoso é a forma em que encaramos as circunstâncias, é a medida de nossa fé.

Eu peço que neste instante você reflita o momento em que passa, quero que ponha a prova a tua fé… Tua vida pessoal, Trabalho, responsabilidades, cobranças… enfim, tudo aquilo que te circunda…

Eu venho em nome de Jesus te lembrar que DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE DA TUA VIDA, e que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Tenha fá como Eliseu e veja como Deus tem te protegido, não te desespere como aquele jovem servo, Deus está entrando com provisão… confia… TENHA FÉ!!!   

PARA NOSSA MEDITAÇÃO:



” existem certas situações difíceis de suportar… olhamos pra o lado e não… ninguém pode ajudar…
tudo parece impossível, o mar quer nos afogar as ondas vêm e tentam derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero… desespero…

nós… pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos a grandeza de Deus.. ELE É DEUS! desanimados de clamar pensamos que ele não ouviu… então… dá uma vontade de chorar… eu sei…. não dá mais pra aguentar… eu…. olho pro alto… vejo o socorro…. MEU DEUS PODE FAZER MUITO MAIS…

Ele te ouve… Cristo te ouve… Escuta suas orações ELE VAI TE ATENDER…Deus do impossível.. tudo é possível basta crer… que DEUS PODE FAZER… infinitamente mais… infinitamente mais…”
QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONOSCO…

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp