ASSEMBLEIA DE DEUS

“Coloque Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo” afirma atleta que está competindo nos Olímpicos de 2012 em Londres

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Cristão, o atleta olímpico Jamie Nieto, que está participando das Olimpíadas de Londres falou sobre sua fé e sobre como sua confiança em Deus o mantém preparado para as competições.

O atleta norte-americano, que estrelou no filme recém-lançado “Countdown Jerusalém, conta que durante um tempo se afastou da fé, mesmo tendo frequentado a igreja desde sua infância. Nieto relata que começou a sentir que algo estava faltando em sua vida, e percebeu que o que faltava era orientação espiritual de Deus. Depois disso ele afirma que voltou para a igreja e que hoje ama a comunidade na qual congrega.

Nieto, que faz parte da equipe de atletismo dos EUA, ressalta ainda que a fé em Deus é o que o sustenta em todos os aspectos de sua vida.

– Suas únicas limitações são o que você acredita que elas sejam, e contanto que você coloque Deus em primeiro lugar, você pode conseguir todas as coisas através dEle – disse o saltador americano em uma postagem no seu site.

– Quando falo para as pessoas o tempo todo, isso é algo que eu tento compartilhar com as pessoas – se você colocar Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo. Eu mesmo no meu atletismo – tenho 35 anos e o mais velho da equipe de salto em altura – sou um excelente exemplo. Eu preciso de Deus em todos os aspectos para me ajudar a avançar na minha carreira e estar aqui na Olimpíada é uma prova – explicou.

Em entrevista ao The Christian Post, o atleta falou de sua vida de fé e de como segue com sua vida religiosa durante as Olimpíadas.

– Nós temos uma área onde as pessoas podem orar, e cultos são realizados. Eles têm uma área da comunidade onde olímpicos podem falar com os pastores – explica.

Nieto falou também de seu projeto de um programa pela internet, no qual pretende compartilhar de sua fé.

– É uma mídia de mensagens mistas que não saem na TV. Eu quero continuar a falar para as crianças, as pessoas, e espero que incentivá-los e glorificar a Deus com o melhor de minha capacidade, em tudo que faço – afirma.

 

Redação Gospel+

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp