ASSEMBLEIA DE DEUS

Batismo nas Águas – Junho de 2012

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

No dia 24 de Junho (último domingo) acontecerá mais um Batismo nas Águas da AD Industrial, este será o segundo do ano. Se você ainda não é batizado, aproveite essa oportunidade, pois com certeza será mais uma benção! Basta procurar o secretário ou secretária de sua congregação e dizer que está interessado, e você receberá todas as informações necessárias. Não deixe pra depois!

Aos supervisores que tiverem irmãos para se batizar, por favor procurem a secretária da SEDE, a irmã Marília, o quanto antes, para que dê tempo na preparação do Cartão de Membro.

Quaisquer mais informações:

Fone: 3463-0848
(quarta e sexta, a partir das 15h)

 

Fique por Dentro

O que é o Batismo nas Águas?

O Batismo águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo. Através do batismo é que nós testificamos, que somos salvos, e que não vivemos mais para o mundo, pois o batismo nas águas é um símbolo de “ sepultamento ”, isto é, o batismo é um símbolo de “sepultura” ali enterramos o nosso “ velho homem ” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo, pois o velho ficou lá na sepultura, digo no batismo.É de se estranhar que muitos crentes resistam ao batismo e até combatem alegando de que o “ batismo não salva ”, etc. Porém NÃO existe outra forma bíblica, pela qual, o crente entra para a Igreja que é o Corpo de Cristo, ou seja, para fazer parte da Igreja o crente precisa ser batizado, caso ele não seja batizado, ele pode até frequentar um igreja mas não faz parte da Igreja de cristo, esta fora. O crente ao ser batizado passar a participar da mesa do Senhor, ou seja, da Santa Ceia, o crente que não é batizado não pode participar pois ainda não se entregou totalmente ao Senhor pelo batismo. Ora todo crente tem a necessidade de “comer o corpo e beber o sangue de Jesus” pois Jesus mesmo disse em João 6:53 “Quem não comer o meu corpo (pão da santa ceia) e não beber do meu sangue (suco de uva da santa ceia) não tem vida em si mesmo” e “quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna”, em outras palavras : “ quem não comer o pão e não beber o sangue de Jesus NÃO tem a vida eterna veja : 1o ) A pessoa crê; 2o ) A pessoa é batizada; 3o ) A pessoa participa da Ceia , esta pessoa esta de acordo com a Palavra, esta pessoa esta salva ! É verdade que só batizar não garante a salvação, é preciso primeiro CRER em JESUS CRISTO como seu SENHOR E SALVADOR.

 

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp