ASSEMBLEIA DE DEUS

Pedidos de Oração para as necessidades no Campo Missionário no Senegal

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

A paz do Senhor a todos.
Por aqui vamos caminhando pela graca de Deus.

Queremos estar partilhando este mes com todos alguns pedidos de oracao que sao fortes nescessidades da obra em Bayakh.

Ecole de Foot Yaakaar,
continuamos nescessitando muito de novas camisas para Jogo e treino. Assim como de novas bolas. Orem por todos os garotos para que possamos estar criando sempre oportunidades de estarmos partilhando do amor de Deus pra eles.

Presentes de Natal,
a cada ano recebemos muitos presentes para as criancas da Missao Bolsa do Samaritano pelo projeto Enfant Noel. Eles vem em caixas como de sapatos. Cada caixa custa para nos 150 fcfas em torno de 0,52 centavos de real mais o frete. Este ano estamos contando com 300 caixas que ficara’ um valor em torno de 300 reais.. Ate o fim de dezembro estaremos repassando a cordenacao do progeto este valor.

Projecao Publica do Filme Jesus,
que estaremos fazendo dia 10/12/2011 em Bayakh. Para que possamos estar coberta com toda protecao Divina e muitas vidas venham ser tocadas com a mensagem do Evangelho.

Festa de Natal da Igreja Maranatha de Bayakh,
tambem a cada ano temos realizado nossa festa em Bayakh e esta sera a terceira. E uma oportunidade de estarmos nos confraternizando e tambem pregando o evangelho pois teremos muitos convidados presentes parentes e amigos de nossos irmaos. Se voce sente no seu coracao em contribuir finaceiramente para a festa sera dia 25 de dezembro proximo e estamos avaliando que sera disposto para tal 250 reais. Nossa conta esta abaixo junto com a assinatura de email. A igreja em Bayakh agradece e etara orando por voce.

Passaports de Elisama e Elisandra,
estamos precisando renovar o passaport de Elisama e fazer o de nossa filhinha Elisandra. Por favor orem para que possamos estar fazendo isto ate janeiro. Cada passaport custa aqui no senegal 48000 fcfa. Em torno de 180 reais cada.

Em Cristo e a Ele toda a Glória.

Ev Emilson, Jane, Elisama e Elisandra.
Tel: ( 00221) 773808604 / 338363133 / 763323181

Banco Bradesco
Ag: 452
Cc: 153 785-7

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp