ASSEMBLEIA DE DEUS

Voices encerra gravação de vozes e novo CD segue para fase final de produção

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

O grupo Voices, formado por Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne e Lílian Azevedo, terminou as gravações do novo álbum nesta semana. O disco “Para Sempre”, que marca os 15 anos do grupo, agora vai para a fase final antes do lançamento, passando pela mixagem e pela masterização. Segundo a presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, as “meninas” demonstraram muita alegria por estarem juntas novamente — Jozyanne, que foi substituída por Lílian no segundo álbum, fez participação especial no novo disco.

“Estamos ansiosos para vermos o resultado desse projeto. Quem sabe não vem por aí um evento para o lançamento desse CD?”, perguntou Yvelise em seu blog, fazendo mistério sobre o disco. Até agora, sabe-se que o álbum terá 15 faixas, todas produzidas por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum. “É muito gratificante participar desse projeto de 15 anos de Voices. Os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom”, contou.

O repertório de “Para Sempre” traz novos compositores para a MK. Além dos tradicionais Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum e Livingsthon Farias, estão na lista de autores: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena. ” Nesse CD vocês vão matar a saudade e se surpreender ao mesmo tempo. O repertório está lindo. Foram escolhas unânimes. Tem um pedacinho de cada uma, no ‘estilo Voices de ser’”, segredou Fernanda Brum.

Para a cantora Marina de Oliveira, o grupo está mais unido e maduro que nunca. “O Voices está vivendo um momento muito especial de unidade e nostalgia, porque estamos em uma formação ‘original e adicionada’.  Na primeira formação, tínhamos a Jozy, na segunda, saiu a Jozy e entrou a Lilian. Agora, no Voices ‘Para Sempre’, temos a Jozy e a Lilian. Uma vez Voices, sempre Voices! Nas gravações, temos percebido a nossa maturidade vocal e a calma em cada etapa da gravação. É uma alegria essa nossa comunhão”, detalhou Marina.

Fonte: Gospel+
Com informações de Yvelise de Oliveira

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp