ASSEMBLEIA DE DEUS

Ministério disponibiliza Bíblia em áudio em 185 línguas

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Ministério também produziu gravações do Novo Testamento em 525 idiomas

Ministério disponibiliza Bíblia em áudio em 185 línguas

Depois do desenvolvimento recente de novas tecnologias, milhões de pessoas passaram a ter acesso às Escrituras na sua língua nativa.

O ministério A Fé Vem Pelo Ouvir recentemente adicionou mais 89 línguas aos seus Bible.is app para o iPhone, IPAD, iPad Touch, Android e computador pessoal. Algumas das novas línguas incluem a vietnamita e tailandesa. Agora, 185 idiomas têm a Bíblia disponível apenas com o clique de um botão, em qualquer lugar do mundo.

A Fé Vem Pelo Ouvir também produziu gravações do Novo Testamento em 525 idiomas. Como o ministério continua a adicionar mais idiomas ao seu app Bible.is, mais e mais pessoas têm tido acesso fácil à Bíblia.

Troy Carl, do A Fé Vem Pelo Ouvir aponta que o número de pessoas que potencialmente poderiam ouvir o Evangelho é enorme. “Com dois bilhões de usuários de internet e cinco milhões de assinantes de celular em todo o mundo, potencialmente bilhões de pessoas poderiam ter acesso à Bíblia neste momento”.

Usar esta tecnologia é uma forma significativa para cumprir a grande comissão e levar a Boa Nova para as massas com a Palavra viva de Deus.

Fonte: CPAD News

COMPARTILHE NAS SUAS REDES

Facebook
Twitter
WhatsApp